Diversão e Arte

Conheça a nova série da Netflix: 'Os 13 porquês'

O drama jovem tem produção assinada pela cantora Selena Gomez

postado em 16/03/2017 17:30
Os 13 episódios da série serão lançados globalmente na Netflix em 31 de março
A plataforma de streaming Netflix iniciou 2017 com produções de sucesso, como a estreia de Desventuras em série e Santa Clarita diet. Mas como o ano está só no início, ainda tem muitas coisas boas por vir. Este é o caso da nova série de supense Os 13 porquês, com estreia em 31 de março.
A produção é baseada no romance, de mesmo nome da série, escrito por Jay Asher e publicado em 2007. O sucesso foi tanto, que a obra ficou em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, em 2011.
Os 13 porquês conta a história de Clay (Dylan Minnette), um rapaz que sofre pela morte de Hannah Baker (Katherine Langford), por quem estava apaixonado. Hannah cometeu suicídio e, logo após, pessoas que supostamente tem a ver com a morte da garota, começam a receber fitas com mensagens gravadas por ela.
Serão 13 episódios ao total e, provavelmente, cada um será dedicado a cada uma das fitas. O elenco da atração conta ainda com Kate Walsh (Grey;s anatomy), Miles Heizer (Parenthood), Ross Butler (Riverdale), Justin Prentice (Those who can;t) e Bryan d;Arcy James (Spotlight).
A nova série da plataforma, tem produção assinada pela cantora e atriz Selena Gomez, ao lado da mãe da cantora, Mandy Teefey e, Kristel Laiblin.

Por dentro dos bastidores

Foi divulgado nesta quinta-feira (16/3), pela Netflix, um vídeo inédito da série em que os atores expõe questões relevantes como o amor, decepções e conflitos, na época na adolescência.

O vídeo inclui depoimentos dos atores Katherine Langford, Alisha Boe, Dylan Minette, Miles Heizer, Brandon Flynn e, do autor do livro, Jay Asher, sobre as consequências em não ouvir um pedido de ajuda.

Assista ao vídeo
[VIDEO1]










Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação