Diversão e Arte

Glória Maria participa do 'Mais você' e enlouquece a internet

No matinal, jornalista falou sobre a vez que fumou maconha na Jamaica e revelou estar 'meio solteira'

Estado de Minas
postado em 17/03/2017 15:26
No matinal, jornalista falou sobre a vez que fumou maconha na Jamaica e revelou estar 'meio solteira'
Na manhã desta sexta-feira, 17, Ana Maria Braga recebeu Glória Maria no Mais você. Entre as revelações da jornalista, ela falou sobre suas experiências viajando o mundo e afirmou estar ;;solteira ;médio;;;. A participação dela fez sucesso entre os internautas e o nome dela figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ana Maria relembrou a viagem que Glória fez para a Jamaica e a jornalista falou sobre a experiência de fumar maconha. ;;Essa era é a ganja, que é uma erva da Jamaica. Essa comunidade é a mais radical de todas. O meu produtor ficou três meses lá negocionando para a gente poder entrar. O Deus dessa religião é essa erva. Aqui a gente pode dizer que é a marijuana, a maconha;;, revelou. Ela ainda explicou que fumou a erva para poder participar de um ritual e falou sobre a experiência. ;;Eu saí de mim. Só voltei a mim umas dez horas depois. Eu incorporei outra pessoa, e eles me consideraram uma divindade, porque eu fumei e não engasguei;;.

Por causa dessa viagem, surgiram uma série de memes na internet com as imagens da jornalista. ;;Eu sou a rainha dos memes;;, comemorou.

Ana Maria também questionou a jornalista sobre seu status de ralacionamento. ;;Eu estou solteira ;médio;;;, entregou. ;;Estou namorando. Ele não mora no Brasil. Eu namoro quando ele está aqui, quando ele não está, estou solteira. Esse mora entre a França, Uruguai e Miami. A gente se vê pouco, isso que faz durar um pouqinho mais!';, brincou.
[SAIBAMAIS]Ela também relembrou alguns dos principais momentos de sua carreira. Em 1996, Glória entrevistou o Rei do Pop, Michael Jackson, no Morro Santa Marta, e contou alguns detalhes dos bastidores da conversa. ;;O Michael viu que as pessoas gritavam Glória e ele, que estava trocando de roupa, foi na janela ver quem era. Ele achou que gritavam para ele. Depois da entrevista, ele me chamou e ficou sentado no chão do barraco comigo, do meu lado. Todo mundo dizia que ele queria ficar branco, e eu vi que o corpo dele era todo tomado pelo vitiligo. Então, era mesmo mais fácil ele clarear as outras partes do corpo;;, contou. ;;Ele ficou mais curioso com a minha história do que eu com a vida dele. Foi uma sinergia. Ele se reconheceu em mim. Com certeza foi a maior experiência profissional que eu tive;;. Saiba mais: Vitiligo está muito ligado a questões emocionais

A entrevista ainda reservou um momento de emoção. Glória Maria ficou emotiva ao ver um depoimento do repórter cinegrafista Orlando Moreira, que elogiou a parceira de tantos trabalhos. ;;O Orlando talvez seja uma das pessoas que mais me conheça na vida. Fizemos mais de 500 viagens juntos. Eu conheci o Brasil inteiro e quase sempre foi com Orlando;;, contou, enxuagando as lágrimas.

A conversa rendeu comentários entre os internautas. Confira as melhores reações:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação