Publicidade

Correio Braziliense

Banda brasiliense Scalene é anunciada como atração do Rock in Rio 2017

O grupo se apresenta em 21 de setembro no palco principal do evento


postado em 18/03/2017 10:17 / atualizado em 18/03/2017 10:31

o grupo participou de outros grandes festivais, como Lollapalooza, em São Paulo, e SXSW(foto: Breno Galtier/Divulgação)
o grupo participou de outros grandes festivais, como Lollapalooza, em São Paulo, e SXSW (foto: Breno Galtier/Divulgação)

A banda brasiliense Scalene foi anunciada, na noite de sexta-feira (17/3), como uma das atrações principais do Rock in Rio 2017. O grupo, formado por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Makako, se apresenta em 21 de setembro no palco principal do evento, o Palco Mundo. O show será no mesmo dia que o festival recebe Billy Idol e Aerosmith.

 

Pelas redes sociais a banda revelou a informação e agradeceu a mobilização dos fãs. "É uma honra e uma grande realização para nós tocar nesse festival", afirmou a banda em publicação no Facebook oficial.

 

Ao longo da carreira, o grupo participou de outros grandes festivais, como Lollapalooza, em São Paulo, e SXSW, em Austin, no Texas (EUA).

 

A banda Scalene ganhou projeção nacional após participar da segunda temporada do reality show musical Superstar, em que ficaram em segundo lugar. Atualmente, o grupo está em fase de gravação de um novo álbum, sucessor de Ao vivo em Brasília (2016), Éter (2015) e Real/Surreal (2013).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade