Diversão e Arte

Regina Casé visita Arlindo Cruz em hospital e tranquiliza fãs do músico

O cantor Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico em casa nesta sexta-feira (17/3). Ele recebeu visita da apresentadora neste sábado (18/3), que reiterou a informação sobre quadro estável

Rebeca Oliveira
postado em 18/03/2017 18:13

Arlindo Cruz em em homenagem a Maria Bethânia, em 2015

Amiga de longa data, a apresentora Regina Casé visitou Arlindo Cruz na manhã deste sábado (18/3) na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, onde o sambista está internado. O músico sofreu um AVC hemorrágico na noite de sexta-feira (17/3) e passou por cirurgia.

[SAIBAMAIS]

A apresentadora divulgou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs do artista, com quem divide os palcos do programa Esquenta!, na Rede Globo.

"Apesar de apreensivos com a saúde do nosso querido Arlindo Cruz, estamos encantados e agradecidos vendo o tamanho do carinho e preocupação dos fãs e amigos. São tantas e tantas mensagens que chegam sem parar de todos os cantos... Ele passou bem pela cirurgia, está estável, mas só na segunda-feira teremos mais notícias. Até lá ele estará sedado em coma induzido e nós rezando muito pra que ele saia dessa da melhor maneira possível", escreveu.

Assista:

[VIDEO1]

Entenda o caso

O cantor Arlindo Cruz encontra-se internado desde a noite de sexta-feira (17/03) no CTI da Casa de Saúde São Jose, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Arlindo passou mal em casa e foi resgatado pela ambulância dos Bombeiros. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico. Arlindo teria um show nesta sexta-feira (17/3) em Osasco, na Grande São Paulo, que foi desmarcado em função do problema de saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação