Diversão e Arte

Novo trailer de 'Homem-Aranha: De volta ao lar' é divulgado

A estreia do novo filme do icônico herói da Marvel está marcada para 7 de julho

postado em 28/03/2017 18:00
Homem-Aranha em novo trailer do filme
O novo filme do Homem-Aranha, terceiro reboot do super-herói nos cinemas, ganhou um segundo trailer, que mostra um pouco mais do novo vilão, o Abutre, interpretado por Michael Keaton.

Anteriormente interpretado por Toby Maguire (na trilogia dirigida por Sam Raimi) e também por Andrew Garfield (nos dois filmes da franquia da Sony, O espetacular Homem-Aranha), quem veste agora o manto do ;cabeça de teia; é o jovem ator Tom Holland em Homem-Aranha: De volta para casa.

O personagem fez a primeira aparição oficial no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra civil, lançado em abril do ano passado, estabelecendo uma conexão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, que aparece novamente no novo trailer.

A trama envolve a volta de Peter Parker para casa após o confronto entre os Vingadores, no qual ele participou. Ainda empolgado com a experiência, o jovem estudante se encontra desconfortável em sua rotina, morando com a tia May (Marisa Tomei), e sob a vigilância de Tony Stark, que não acredita que Peter esteja pronto para fazer parte dos Vingadores. No entanto, quando o vilão Abutre se revela, tudo que Peter considera valioso é ameaçado. A estreia do filme está prevista no Brasil para 7 de julho deste ano.

Confira o novo trailer
[VIDEO1]

Easter egg

Um fã publicou nesta terça-feira (28/3) no Twitter a descoberta de uma referência à primeira aparição do Abutre nos quadrinhos do Homem-Aranha na placa de um carro em uma das cenas do trailer. Segundo o internauta, a placa sinaliza a segunda revista publicada do herói (por isso o "SM2" significaria "Spiderman 2"), o mês e o ano da publicação, em maio de 1963 (sinalizados com o número 0563).

Confira
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação