Diversão e Arte

O Festival Internacional de Teatro de Brasília está com inscrições abertas

Os selecionados participarão dos espetáculos locais em sua 18ª edição

postado em 29/03/2017 13:40
Festival selecionará oito ao invés de seis grupos
O Festival Internacional de Teatro de Brasília segue com inscrições abertas para grupos do Distrito Federal. Os selecionados participarão dos espetáculos locais em sua 18; edição. As apresentações serão avaliadas por uma comissão, que se encarregará de selecionar os trabalhos que farão parte deste que é um dos seis maiores festivais do Brasil. E nesta edição serão oito selecionados em vez de seis.

Com data para acontecer entre 22 de agosto e 3 de setembro de 2017, as inscrições podem ser realizadas até 14 de abril, exclusivamente pelo e-mail curadoriacenadf@gmail.com. Apenas espetáculos produzidos no Distrito Federal, que não tenham se apresentado em nenhuma edição do Cena Contemporânea e que sejam preferencialmente espetáculos inéditos, que queiram estrear no festival serão aceitos.

A inscrição deve conter um texto de apresentação do espetáculo, se a obra é inédita ou não, ficha técnica, necessidades técnicas e quatro fotos em alta definição com o nome da peça e crédito do fotógrafo no título da foto. A divulgação dos espetáculos selecionados será feita em 28 de abril de 2017.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação