Diversão e Arte

Médicos suspendem sedativos e Arlindo Cruz sai do coma induzido

Informação foi confirmada pelo filho do cantor, Arlindino, via Instagram

Agência Estado
postado em 01/04/2017 18:12

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 17 de março

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, disse em seu perfil no Instagram que seu pai já não está mais em coma induzido. Os médicos suspenderam a sedação e agora a família espera que o cantor acorde do coma.

"Queria dizer que ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo Os sedativos já não estão mais colocando e agora é só esperar ele acordar. Demora um pouco para sair do organismo. É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível, que volte a cantar e a ter uma vida ativa", disse Arlindinho no vídeo publicado na tarde deste sábado (1/4).

Arlindo Cruz deu entrada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC enquanto tomava um banho em sua casa no dia 17 de março. Ele e o filho viajariam naquele dia a São Paulo, onde fariam um show juntos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação