Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

The voice Kids: Thomas Machado canta Asa branca e vence reality

Garoto de nove anos emocionou os jurados com versão de Asa Branca


O gaúcho Thomas Machado, de nove anos, foi o vencedor do The voice kids 2017. Representante time de Ivete Sangalo, ele emocionou os jurados na final deste domingo (2/4) com uma versão do clássico Asa branca, de Luiz Gonzaga. Nascido em Estância Velha, o garoto de nove anos era o mais jovem entre os três finalistas e disputou o prêmio com Valentina (RJ), de 11 anos, e Juan Carlos Poca (PR), 14.

[SAIBAMAIS]Thomas Machado se destacou no programa desde a primeira aparição, nas audições às cegas, quando se apresentou cantando Beijinho doce (Tonico e Tinoco), acompanhado do acordeon e paramentado com roupas típicas gaúchas. Nesta final, ele saiu vencedor com 52,48% dos votos do público.

Ainda no programa deste domingo, Thomas se apresentou com a técnica Ivete Sangalo, em dueto de Completo, música da baiana, e depois sozinho, com Planeta água, de Guilherme Arantes.
"Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar", disse o vencedor, que vibrou ao lado de Ivete Sangalo na final do programa.

A grande final ainda contou com boas apresentações de Valentina, do time de Carlinhos Brown, que cantou Tempo perdido, de Legião Urbana. Já Juan Carlos Poca se saiu bem dando nova voz a Sinônimos, de Zé Remalho.

O último episódio da segunda temporada do reality ainda contou com apresentação de Mylena Jardim, vencedora do The voice Brasil.