Diversão e Arte

Silvio Santos desabafa no 'Roda a roda' e fala sobre sua idade

Apresentador também ironizou o fato de que todos os seus familiares trabalham em sua emissora

Estado de Minas
postado em 03/04/2017 09:43
Silvio Santos ironiza e fala sobre idade no 'Roda a roda'
No último domingo, 02, Silvio Santos voltou a apresentar o game show Roda a roda, no SBT. Apesar das mudanças no programa, a irreverência do apresentador continua a mesma. Logo no primeiro bloco, ele falou sobre sua idade e ironizou o fato de que todos os seus familiares trabalham em sua emissora.

;;Nem lembrava mais deste programa;;, disse o apresentador, que está com 86 anos. Depois disso, ele perguntou quem estava no comando do programa antes dele e recebeu a resposta da produção: Luís Ricardo e Silvia, sua filha. ;;Aqui está a família toda, hein? Nepotismo. A Silvinha, a Patrícia, o Tiago, o Silvio Santos, a Rebeca. Então quer dizer que está a família toda? Está parecendo repartição pública. Só tem família;;, ironizou.

Ao iniciar o jogo, Silvio disse que não se lembrava como jogava. ;;Eu tô esquecido até, nem sei como é que é;;, disse. ;;A memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Claro, acabou o cabelo. O cabelo não, porque ainda tem um pouco, mas tem que pintar. Dentadura? Postiça, claro. Sexo? Não existe mais;;, disse, arrancando gargalhadas da plateia.

;;Não sei pra quê que eu estou vivendo mais. Tô vivento para fazer Roda a roda?;;, questionou, bem-humorado.
Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação