Publicidade

Correio Braziliense

Novo álbum do The Killers está mais perto do lançamento do que se imagina

Banda de Las Vegas fará festival no meio do ano, e segundo o baterista: 'Até lá a gente vai mostrar alguma coisa para vocês'


postado em 03/04/2017 16:36 / atualizado em 03/04/2017 18:17

 
The Killers promete novidades nos próximos meses(foto: JULIO CESAR AGUILAR)
The Killers promete novidades nos próximos meses (foto: JULIO CESAR AGUILAR)
 
O grupo The Killers parece estar perto de apresentar os primeiros hits do quinto álbum da carreira. O álbum que conta com o produtor Jacknife Lee – que já trabalhou o grupo U2 – começou a ser gravado em Las Vegas ainda em setembro do ano passado. 

Ao portal inglês NME, Flowers e o baterista Ronnie Vannuci contaram que a produção não está sendo fácil, mas que a conclusão está próxima: “Está ficando bom, nós tivemos o problema de dar dois passos para frente e um para trás, por isso esta demorando tanto. A gente se pergunta: como se manter novo? É um constante exercício de experimentação”, explicou Vannuci. O último álbum da banda foi o Battle Born, de 2012.
 
 

Musicalidade 

 
Mestre em trazer uma musicalidade única e cheia de referências, o grupo pretende manter a jovialidade apostando ainda mais no pioneirismo: “A gente está forçando todas as direções, depois voltamos para tentar outro caminho”, explica Vennucci.

A banda grava o novo trabalho na terra natal, Las Vegas, e espera apresentar ao público o material o mais rápido possível. O grupo se apresentará no festival Barclaycard British Summer Time no meio do ano (8 de julho), e Vennuci promete: “Até lá a gente vai mostrar alguma coisa para vocês”. Para os fãs que se animaram com o show, as notícias não são muito boas: os ingressos já estão esgotados.
 
Para matar as saudades, confira um clássico do grupo, Somebody Told Me:  
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade