Diversão e Arte

Venda geral de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira

Os fãs que desejam assistir aos shows em setembro devem ficar atentos e se programar para garantir as entradas

Diário de Pernambuco
postado em 06/04/2017 09:28
A próxima edição do Rock in Rio está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017
A venda geral dos ingressos do Rock in Rio 2017 começa nesta quinta-feira (6), às 19h, por meio do site Ingresso.com. As entradas custarão R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia) para cada dia de show. A novidade deste ano é que o festival substituiu os tickets de papel por pulseiras com chip eletrônico, assim como também fez o Lollapalooza. O adereço possui sete modelos diferentes, a depender do dia de shows escolhido e só deve começar a ser usado no dia do evento.

Os fãs que desejam assistir às apresentações em setembro devem ficar atentos e se programar para garantir os ingressos: em novembro do ano passado, durante a venda adiantada, foram disponibilizadas 120 mil unidades de bilhetes Rock in Rio Card, que se esgotaram em menos de duas horas, mesmo com apenas duas atrações principais confirmadas na época. Desta vez, quase todo o line-up do palco principal, o Mundo, já está definido, assim como nomes dos palcos Sunset, da área eletrônica e do Digital Stage, que contará com youtubers de todo o país incluindo o nordestino Whindersson Nunes.

Os destaques do Palco Mundo em cada dia de shows serão Lady Gaga, no dia 15, Marron 5 e Fergie (16), Justin Timberlake e Alicia Keys (ambos no dia 17), Aerosmith no dia 21, Bon Jovi (22), The Who e Guns ;n; Roses (no dia 23) e Red Hot Chili Peppers no dia 24. Além deles, nomes como Fernanda Abreu, The Black Madonna, Mariana Aydar, Tiê, Emanuelle Araújo, Lucy Alves, Benjamin Clementine, CeeLo Green e Sepultura se apresentarão nos palcos secundários ao longo do festival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação