Diversão e Arte

The Kills é mais uma atração confirmada no Rock in Rio

A banda tocará no palco Sunset em 21 de setembro

postado em 06/04/2017 16:00

Conhecidos por suas estonteantes apresentações ao vivo, o The Kills mistura o estilo garage rock com o blues

A dupla formada pela estadunidense Alisson Mosshart (vocais e guitarra) e pelo britânico Jamie Hince (vocais, guitarra e bateria), The Kills, é a mais nova atração do Rock in Rio 2017. O show será em 21 de setembro, no palco Sunset, onde os veteranos do rock Alice Cooper e seu mentor, Arthur Brown, encerram as apresentações do palco no mesmo dia.

"Estamos emocionados em anunciar que vamos tocar no Rock in Rio deste ano, no dia 21 de setembro", publicou o The Kills no Facebook.

Alisson Mosshart e Jamie Hince se juntaram e formaram o The Kills no início dos anos 2000. De lá para cá, a dupla já produziu cinco discos, dentre eles o Blood pressures, que se tornou conhecido entre o público alternativo em 2011, e o mais recente Ash & ice, lançado em 2016.

Há 17 anos na estrada, o The Kills se tornou um dos queridinhos da cena indie. A banda mistura o estilo garage rock com o blues, resultando em suas famosas apresentações performáticas e com energia contagiante. Esta é a primeira vez que a banda aterrissa na cidade do rock.

Sobre o Rock in Rio

A 17; edição do maior festival do mundo ocorrerá de 15 a 24 de setembro de 2017. Neste ano, a cidade do rock será montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Dentre as atrações confirmadas estão Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon jovi, The Who, Guns N; Roses e Red Hot Chili Peppers.

A venda dos ingressos começa hoje (6/4), às 19h, por meio do site ingresso.com. O valor da entrada é de R$ 455, a inteira; e R$ 227,50, a meia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação