Diversão e Arte

Harry Styles, ex-One Direction, lança primeira música nova da carreira solo

O inglês liberou a faixa 'Sign of the times' em seu canal no YouTube, em menos de 20h, hit ultrapassa 1 milhão de visualizações

postado em 07/04/2017 15:30
Cantor Harry Styles lança primeira música da carreira solo
Os fãs de One Direction já podem comemorar, Harry Styles, um dos cantores da boyband lançou o primeiro single da carreira solo. A música Sign of the times foi divulgada em seu canal no YouTube no início desta sexta-feira (7/4) e em pouco tempo já bateu a marca de 1 milhão de visualizações.

[VIDEO1]


A liberação do primeiro hit foi prometida por Styles no programa inglês The X-factor. O cantor passa por uma mini-turnê de divulgação em alguns programas. No próximo dia 15, o inglês estará no programa Saturday night live, conhecido por promover os maiores lançamentos da música mundial. Historicamente, as apresentações no SNL ocorrem com duas canções, então, os fãs do jovem já podem esperar mais novidades.

Bem distante da musicalidade caracteristica do One Direction, Styles trabalhou um som mais proximo de tons espaciais, com traços de rock jam, marca dos anos 1990, perpetuados por David Bowie.

De acordo com o portal de notícias The Hollywood Reporter, Styles foi recentemente visto no que parecia ser a gravação de um clipe para a Sign of the Times. Dentre os trabalhos, o músico apareceu pendurado em um helicóptero.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação