Diversão e Arte

Jovem recria cena de 'La la land' e convida Emma Stone para baile

Jacob Staudenmaier fez uma performance da cena de abertura do filme e a atriz respondeu ao convite

Estado de Minas
postado em 07/04/2017 16:24
Apesar da superprodução, Emma Stone recusou o convite

O jovem Jacob Staudenmaier, estudante do ensino médio, teve uma ideia mirabolante ao convidar sua parceira para o Baile de Formatura. Ele decidiu que iria chamar Emma Stone para o evento e, para tanto, ele recriou a cena inicial de La la land: Cantando estações com uma paródia especial da música Another day of sun.

;;Eu decidi chamar a Emma Stone para o meu baile de formatura recriando uma cena de La la land: Cantando estações, seu filme mais recente. Eu reescrevi a letra da música e dirigi o vídeo, assim como a coreografia;;, escreveu o jovem na descrição do vídeo, que já conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube.

A empreitada toda, no entanto, não surtiu grande efeito em Emma, que recusou o convite. ;;Jacob, obrigado por me fazer o melhor convite que eu já recebi na vida;;, escreveu a atriz em resposta. ;;Fiquei muito honrada e sorri durante todo o vídeo. Estou em Londres trabalhando, mas espero que você se divirta muito em seu baile de formatura. Muito obrigada;;, finalizou. A atriz ainda escreveu que o achou parecido com o ator Ryan Gosling, seu par romântico no filme.
Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação