Diversão e Arte

Depois de parceria com Alok em Hear me now, Bruno Martini lança novo single

'Living on the outside' foi divulgada nesta sexta-feira (7/4) nas plataformas digitais

Adriana Izel
postado em 07/04/2017 16:32
DJ Bruno Martini
O DJ Bruno Martini é um dos nomes por trás do sucesso Hear me now, que foi gravado em parceria com o brasiliense Alok e Marcos Zeeba. A canção ultrapassou os 100 milhões de audições no Spotify, se tornando a primeira música brasileira a atingir a marca na plataforma digital, e tem mais de 70 milhões de views no YouTube. Depois do hit, Martini volta ao mercado com a faixa Living on the outside.

[SAIBAMAIS]A nova música, que fará parte de um novo trabalho de Bruno Martini, foi lançada nesta sexta-feira (7/4) nas plataformas digitais. Diferentemente de Hear me now, a canção tem inspiração no rock. "É uma música bem diferente de tudo que está acontecendo no mundo eletrônico e pop. Eu trouxe um pouco do rock, que sempre esteve presente na minha vida", conta ao Correio. Além disso, Living on the outside conta com o trabalho de Bruno no remix, mas também nos vocais. "Estou cantando a música. O resultado me deixou muito feliz", completa.

[VIDEO1]

Sobre o sucesso de Hear me now, o DJ conta que começou a produzir a música, que, inicialmente, seria usada em um projeto indie. "Era uma versão indie, meio rock. Mas o Alok foi até o meu estúdio e acabamos terminando de produzir Hear me now juntos", lembra.

[VIDEO2]

Carreira de Bruno Martini


O envolvimento de Bruno Martini com a música começou no berço. Ele é filho do músico Gino Martini, integrante do grupo italiano Double You. "Com 8 anos ganhei meu primeiro violão. Acompanhei meu pai em várias viagens. Com 15 anos, assinei um contrato com a Disney da Califórnia para produzir música para eles", afirma.

Depois disso, o jovem ganhou um programa televisivo, a produção College 11, o qual protagonizou durante três temporadas. "Foi muito desafiador porque foi o promeiro seriado da Disney gravado no Brasil", comenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação