O médico Marcos Harter foi às redes sociais na manhã desta terça-feira (11/4), pedir desculpas após a sua expulsão do Big Brother Brasil 17. O cirurgião divulgou um texto em que diz que não teve a intenção de machucar Emily.
[VIDEO2]
;Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil;, escreveu.
Leia mais notícias em Diversão e Arte
[SAIBAMAIS]O apresentador Tiago Leifert anunciou a expulsão do médico gaúcho logo no início do programa. O apresentador explicou que a casa recebeu a visita da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e após análise de imagens, ficou comprovado que houve agressão física, o que acabou violando as regras da competição e culminou na expulsão do brother. Em um dos episódios do programa, Marcos se excedeu durante uma festa, colocou o dedo na cara de Emilly e a machucou segurando seu braço.
;Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, a decisão justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada. O Marcos está eliminado do BBB 17. Com isso, a nossa vida aqui tem que continuar. A gente vai declarar Ieda, Emilly e Vivan finalistas do programa daqui a pouco;, disse.
A competição agora conta com Emilly, Vivian e Ieda. O trio disputará a preferência do público pelo prêmio de R$ 1 milhão.
[VIDEO1]