Diversão e Arte

Rachel Sheherazade defende Silvio após 'bronca' durante Troféu Imprensa

Pelo Twitter, a jornalista compartilhou uma imagem com uma citação de Mario Quintana e definiu as declarações de Silvio como ''brincadeiras''

Estado de Minas
postado em 11/04/2017 10:48
Nas redes sociais, o nome de Rachel Sheherazade figurou entre os assuntos mais comentados da última segunda-feira (10/4)Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos na madrugada desta terça-feira (11/4), após a grande repercução da ;bronca; que ela tomou do apresentador durante o Troféu Imprensa, no último domingo, (9/4).

Pelo Twitter, a jornalista compartilhou uma imagem com uma citação de Mario Quintana e definiu as declarações de Silvio como ;;brincadeiras;;. ;;Patrão, há de haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigado pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!';, escreveu.
[VIDEO1]
Na ocasião, Silvio disse que não contratou Rachel para ela dar suas opiniões sobre política. ;;Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião;;, rebateu a jornalista, constrangida. ;;Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não para dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta;;, respondeu Silvio Santos.

Nas redes sociais, o nome de Rachel Sheherazade figurou entre os assuntos mais comentados da última segunda-feira (10/4). No entanto, a fala do apresentador repercutiu negativamente. Os internautas afirmaram que ele cometeu assédio moral ao sugerir, em rede nacional e horário nobre, que Rachel deveria comprar a própria emissora se quisesse dar suas opiniões. Além disso, alguns o acusaram de machismo por destacar a aparência da jornalista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação