Diversão e Arte

Protagonistas de 'Prata da Casa' estarão na CCXP Experience Tour Nordeste

Atores participam de painel no dia 13 de abril, que terá exibição inédita do primeiro episódio

postado em 11/04/2017 11:39
Diogo Vilela é um dos protagonistas de Prata da Casa.
A Comic Con Experience tour nordeste, a maior convenção de séries de TV, games e quadrinhos da América Latina, está chegando e as últimas atrações estão sendo confirmadas. A Fox anunciou que trará para um painel exclusivo os atores Diogo Vilela, Rodrigo Pandolfo e Françoise Forton, protagonistas da mais nova sitcom chamada Prata da casa.

A produção, que estreia em Maio no canal Fox é a primeira sitcom do grupo criada e produzida no Brasil. Os atores os atores irão falar um pouco do que é "Prata da Casa" e de como foi estar neste projeto, além de responder perguntas da imprensa. Os participantes do painel poderão assistir em primeira mão ao 1; episódio.

Comic Con Experience Tour Nordeste terá a primeira edição fora de São Paulo, realizado em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 13 e 16 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação