Estado de Minas
postado em 12/04/2017 08:49
Na edição ao vivo desta terça, 11, do BBB17, foi aberta a votação para escolher a vencedora. Tiago Leifert apresentou o programa dentro da casa, num improviso da Globo para o programa de um dia que seria de eliminação ; o último paredão.
Antes de abrir a votação, foi mostrado um clipe de cada uma das três finalistas. Leifert também avisou: "Eu vim aqui dizer que o jogo acabou, não tem mais prova de líder, não tem mais anjo. Chega. Já tá bom.Eu vim dizer para vocês aproveitarem esses dias, e a gente vai mimar vocês".
A edição suavizou os aspectos negativos de Emilly e os acontecimentos difíceis para Ieda (como o tombo, que ela citou mais tarde, em conversa com Leifert).
Com o título "Emilly - A Força do Querer", a gaúcha teve sua determinação ressaltada, e foram poucos os momentos emq ue ela apareceu ao lado de Marcos.
O clipe de Ieda teve o título "Além do Tempo" e destacou a jovialidade da participante, que tem 70 anos. Na conversa posterior com Leifert, ela afirmou: "Idade não é sinônimo de velhice. A gente tem a idade que a gente quer" e disse também "o meu futuro é agora".
Obedecendo a ordem alfabética, o clipe de Vivian foi o último a ser exibido e não teve título no mesmo molde das outras, mas ela ganhou uma arte com o título "A garota mais exemplar que você respeita". A manauara foi mostrada como uma pessoa alegre e pacífica, mas acentuou a rivalidade com Emilly.
No bate-papo com as sisters, Leifert contou que os gêmeos capixabas foram os intercambistas enviados ao Gran Hermano Vip espanhol e disse que Antonio se apaixonou (de novo) por lá. Ieda perguntou por Manoel, que foi affair de Vivian na casa, e ouviu que "ele se comportou bem".
No momento em que Leifert abriu a votação, as três finalistas se deram as mãos.
Ao se despedir do apresentador, Emilly perguntou por Marcos, e Leifert respondeu que ele está bem "num hotel, com a família e os amigos" e disse que agora a coisa vai serguir seu rumo. Ela quis saber se ele estará presente na final e ouviu como resposta "creio que não".