Diversão e Arte

Ator de '13 Reasons Why' agradece brasileiros por mensagens de apoio

Justin Prentice, o Bryce Walker do seriado, retribuiu publicações de carinho de fãs brasileiros no seu Instagram

Diário de Pernambuco
postado em 12/04/2017 16:02
Ator interpretou um estuprador na nova série do serviço de streaming

Após ser hostilizado e se tornar alvo de mensagens de ódio na internet, vindas de espectadores que não souberam diferenciar o personagem da ficção do ator na vida real, Justin Prentice, intérprete do malicioso Bryce Walker em 13 reasons why (Netflix), gravou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs brasileiros.

Na publicação realizada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11), o ator na nova série original da Netflix agradece pelas milhares de mensagem que tem recebido nos últimos dias: "Vocês são incríveis. Obrigado pelas mensagens de apoio e pelo retorno". "A maioria das mensagens vêm do Brasil, o que é realmente muito legal", diz em trecho do vídeo. Logo em seguida, o ator mostrar ter pintado as unhas da mão com o desenho da bandeira do Brasil em agradecimento.

Nos últimos dias, Justin recebeu uma série de mensagens de ódio nas redes sociais direcionadas ao seu personagem. "Eu te odeio seu merda", "Vai se fuder seu estuprador", são alguns dos comentários em suas publicações do Instagram, após o lançamento da série. No Twitter, porém, os fãs se mobilizaram com a hashtag #Team13SupportJustinPrentice, em apoio ao ator, diferenciando as atitudes dele e do vilão do seriado.

Confira o vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação