Diversão e Arte

'Transformers: o último cavaleiro' ganha novo trailer

O trailer mostra conexões com o passado e Optimus Prime como inimigo da humanidade

postado em 12/04/2017 18:20
Poster do filme 'Transformers: o último cavaleiro'
O filme Transformers: o último cavaleiro ganhou, nesta quarta-feira (12/4), seu terceiro trailer, mostrando o retorno de Optimus Prime à Terra como um inimigo da humanidade e conexões dos robôs à era medieval.

A trama do filme se desdobra com Optimus Prime buscando os possíveis criadores da raça dos transformers no espaço sideral, os Quintessons. No entanto, uma nova ameaça alienígena se apresenta para a Terra, ameaçando destruí-la de vez e a chave para a salvação está enterrada no passado, do qual, ocultamente, os transformers fizeram parte de alguma forma.

[VIDEO1]

Durante o trailer, é possível ver cenas do passado em uma era medieval, nas quais alguns transformers podem ser vistos.

Mark Wahlberg, estrela do mais recente lançamento da franquia -- Transformers: a era da extinção -- retorna, aparentemente separado de sua filha e genro, também presentes no filme anterior.

O antagonista da nova trama é o gigantesco Unicron, uma entidade robótica que devora planetas, além da presença de Optimus Prime como um agente de uma força que se mostra contra a presença da humanidade na Terra. Além disso, os dinobots fazem uma nova aparição no novo filme, que estreia em 22 de junho deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação