Diversão e Arte

Harry Styles divulga capa e tracklist do novo disco solo

Cantor da boy band britânica One Direction marca a data de lançamento de disco solo para 12 de maio

Estado de Minas
postado em 13/04/2017 13:54
'Harry Styles' tem lançamento marcado para o dia 12 de maio
Harry Styles, da boy band britânica One Direction, revelou a capa, tracklist e data de lançamento de seu primeiro disco solo. O trabalho, autointitulado, tem lançamento marcado para o dia 12 de maio.

Harry Styles conta com dez faixas, entre elas Sign of the times, primeiro single de sua carrera solo, divulgado recentemente. Na capa do disco, o cantor aparece sem camisa e em uma piscina de água rosada.
A música foi produzida por Jeff Bhasker e coescrita por Styles. Ele é o quarto dos integrantes atuais e passados do One Direction a divulgar um single solo. Zayn Malik deixou a banda e lançou um disco de R. Nial Horan e Louis Tomlinson se direcionaram para o folk e o EDM, respectivamente. A primeira amostra do trabalho solo de Styles mostra que o estilo a ser seguido pelo cantor se alinha mais com o pop-rock inspirado no anos 1970.
Além de sua estreia solo, em 2017 Harry Styles também estreia no filme de guerra de Christopher Nola, Dunkirk. O One Direction está em hiato desde 2015, quando lançou o disco Made in the A.M.. A primeira apresentação ao vivo de Styles sozinho acontecerá no próximo dia 15 de abril, no Saturday Nigh Live.

Abaixo, confira Sign of the times e a tracklist de Harry Styles:
1 - Meet Me in the Hallway
2 - Sign of the Times
3 - Carolina
4 - Two Ghosts
5 - Sweet Creature
6 - Only Angel
7 - Kiwi
8 - Ever Since New York
9 - Woman
10 - From the Dining Table
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação