Diversão e Arte

Morre, aos 70 anos, o guitarrista Allan Holdsworth

A filha do músico fez uma postagem no Facebook informando a morte do pai

postado em 16/04/2017 18:00

A filha do músico fez uma postagem no Facebook informando a morte do pai

Aos 70 anos, Allan Holdsworth morreu neste domingo (16/4). A informação veio por uma postagem no Facebook da filha do guitarrista, Louise Holdsworth e ainda não se sabe a causa da morte do artista.

Ela escreveu em sua rede social: "Estamos inegavelmente ainda em choque com a morte inesperada e não podemos começar a colocar em palavras a imensa tristeza que estamos vivenciando. A falta dele é muito sentida".

No texto, ela também pede que a privacidade da família seja respeitada. "Vamos atualizar os amigos próximos e familiares e notificaremos o público sobre o velório aberto ao público, onde todos serão bem vindos".

Allan era um dos grandes nomes da guitarra, conhecido por seu trabalho de jazz e fusion. Ele influenciou diversos guitarristas do rock e do metal, como Tom Morello, John Petrucci, Alex Lifeson, Yngwie Malmsteen, Eddie Van Halen e Richie Kotzen.


Confira a tradução da publicação de Louise Holdsworth


[VIDEO1]
"É com tristeza que informamos a todos do falecimento do nosso amado pai. Gostaríamos de privacidade e tempo enquanto choramos a perda do nosso pai, avô, amigo e gênio musical. Vamos atualizar os amigos próximos e familiares e notificaremos o público sobre o velório aberto ao público, onde todos serão bem vindos. Estamos inegavelmente ainda em choque com a morte inesperada e não conseguimos colocar em palavras a imensa tristeza que estamos vivenciando. A falta dele é muito sentida."
Louise, Sam, Emily & Rori

[VIDEO5]

Alguns famosos lamentaram a morte do artista nas redes sociais

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação