Diversão e Arte

Caio Blat e Maria Ribeiro não estão mais juntos, segundo colunista

Casamento teria chegado ao fim em 2016; recentemente, os dois divergiram opiniões sobre polêmica de assédio sexual

Estado de Minas
postado em 17/04/2017 09:19
Maria Ribeiro e Caio Blat contracenaram como marido e mulher na novela 'Império' (2015)

O casamento dos atores Caio Blat e Maria Ribeiro chegou ao fim. Segundo informações da colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, os dois estariam separados desde 2016. Ainda de acordo com a publicação, a assessoria da atriz foi procurada, mas se limitou a dizer que Maria não comenta sobre sua vida pessoal.

Casados há 10 anos, essa não é a primeira vez que os dois enfrentam uma crise matrimonial. Em 2015, enquanto contracenavam na novela Império, na TV Globo, Maria teria dado um fim em seu casamento com o ator. No entanto, meses depois, eles reataram. Agora, tudo indica que o ponto final é definitivo.

Recentemente, os dois divergiram suas opiniões ao comentarem sobre a polêmica envolvendo o ator José Mayer, que foi acusado de assédio sexual pela figurinista da emissora, Su Tonani.

Na ocasião, Caio saiu em defesa do ator, dizendo que ele ;;não representa ameaça;; e ainda afirmou acreditar que ;;não houve intimidação;;. ;;Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita;;, afirmou o ator.
Questionado sobre como se sentiria se o caso de assédio tivesse ocorrido com sua mulher, Maria Ribeiro, ele afirmou: ;;A Maria passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações;;.

Contrariando a opinião do marido, Maria afirmou que estava do lado da figurinista. ;;Estou com as mulheres;;, escreveu em sua conta oficial no Twitter. Ela também se engajou na campanha promovida pelas funcionárias da Rede Globo, ;;Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação