Diversão e Arte

Lucas Lucco é reservado para novela de Walcyr Carrasco

A trama que sucederá 'A Força do querer' tem estreia prevista para outubro

postado em 17/04/2017 11:45
Lucas Lucco estreia em horário nobre
Após estreiar como ator em Malhação e a rápida participação em Sol Nascente, Lucas Lucco já está escalado para novo papel na Globo. O cantor que fez sucesso e conquistou o público com seus personagens, seguiu na música, mas não desistiu do sonho de atuar. Em horário nobre, o Lucas Lucco retornará a tevê para integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco.
Substituta da atual trama de Glória Perez, O outro lado do paraíso, tem estreia programada para 23 de outubro. As gravações devem começar em meados de julho, no Tocantins.
O elenco da produção conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e os atores Marcello Novaes, Caio Paduan, Juliana Caldas, Tainá Muller, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Sergio Guizé, Eliane Giardini, Luis Melo, Genézio de Barros, Grazi Massafera, Ary Foutoura, Lima Duarte, Rafael Cardoso, Arthur Aguiar, Marieta Severo, Anderson Di Rizzi e Ana Barroso.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação