Diversão e Arte

Lana Del Rey lança faixa-título de seu novo disco, 'Lust for life'

Música ainda traz parceria com o cantor The Weeknd; álbum tem lançamento previsto para o final de maio

Estado de Minas
postado em 19/04/2017 17:48
Lana Del Rey canta com The Weeknd em faixa-título de seu novo disco

Lana Del Rey liberou nesta quarta-feira, 19, a faixa-título de seu novo disco, Lust for Life. A música é uma balada etérea gravada em parceria com o cantor The Weeknd. O disco tem estreia prevista para o final de maio.

A faixa estreou durante a programação da rádio britânica BBC Radio 1 e, logo após, foi adicionada no YouTube para audição. Durante bate-papo com apresentador, a americana deu detalhes de seu novo disco e revelou o título de uma nova canção: Yosemite.

Esta não é a primeira vez que a cantora trabalha junto com The Weeknd. Em 2015, ela cantou na faixa Prisioner, presente no álbum Beauty behind the madness (2015) do cantor. Já em 2016 eles voltaram a se reunir em estúdio para as canções Party monster e Stargirl interlude, presentes no disco Starboy (2016) do cantor.

A faixa é o segundo single de divulgação do álbum. Em fevereiro a cantora divulgou a música Love que, logo em seguida, ganhou um videoclipe cinematográfico.

Lust for life é o quarto disco de Lana Del Rey. A cantora já soma Born to die (2012), Ultraviolence (2014) e Honeymoon (2015) em sua discografia. Além disso, ela lançou o EP Paradise em 2012, como uma versão extendida de seu primeiro álbum.

Abaixo, ouça Lust for life:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação