Diversão e Arte

Bruna Marquezine voltará às telinhas em 2018

Após tirar um ano de férias, a atriz está escalada para participar de 'Deus salve o rei', novela das sete sobre reinos medievais

Estado de Minas
postado em 21/04/2017 12:33
Na trama, Marquezine será uma princesa malvada
Bruna Marquezine está tirando um ano de férias das telinhas, mas segundo o site Notícias da TV a atriz já tem data marcada para o retorno. Bruna só volta ao ar no dia 18 de janeiro de 2018, quando estreia Deus salve o rei, novela das sete sobre dois reinos medievais rivais.

Na trama de Daniel Adjafre, a atriz será uma princesa malvada, filha de um rei bom, a ser interpretado por Marco Nanini. Ela será rival do papel de Agatha Moreira, a plebeia e mocinha da história.

Os atores Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck também estão escalados para o folhetim, como o príncipe do reino rival, uma rainha má e uma princesa que virá de outra corte para se casar com um nobre, respectivamente.

O último trabalho de Marquezine foi como Beatriz, em Nada Será Como Antes. A atriz recusou o papel principal na próxima novela das nove, O outro lado do paraíso de Walcyr Carrasco, para tirar um período sabático e estudar interpretação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação