Diversão e Arte

Marília Mendonça faz desabafo em rede social após show

A cantora se apresentou no interior de São Paulo e agradeceu o carinho dos fãs

postado em 24/04/2017 12:00

Marília Mendonça conta que 'sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo'

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo nas redes sociais, ontem, após fazer um show na cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Em um longo post, a sertaneja agradeceu o carinho e apoio dos fãs, e aproveitou o momento para contar que já sofreu com o ódio de algumas pessoas, mas continua firme e forte em sua caminhada.

"(;) Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama... Os dias chegam cada vez mais cinza, e hoje eu quero te falar sobre o que eu vivi. (;). Em tempos de "MARILIA MENDONÇA" conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (pois nada é tão feio e triste que se possa nomear tal tipo de pessoa)...;, escreveu a cantora

;Mas, eu sobrevivi, sabia? Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci... sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos... E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras... Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar, abra seu coração e o seu sorriso pra quem faz como Araçoiaba fez hoje: te ama e te recebe do jeito mais bonito que tem... Obrigada Deus! Obrigada Araçoiaba", completou.

Fenômeno da música sertaneja, Marília Mendonça começou sua carreira em 2015, participando de algumas músicas da dupla Henrique e Juliano. Em seguida, a cantora lançou seu álbum Marília Mendonça: ao vivo, que emplacou algumas músicas que entraram no gosto do povo, como o hit Infiel.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação