Estado de Minas
postado em 25/04/2017 09:20
A ex-Spice Girl Melanie Brown, mais conhecida pelo apelido de Mel B., alega ter sido traída em seu pedido de divórcio. No entanto, a afirmação não é porque o ex-marido, Stephen Belafonte, teria se relacionado com outras pessoas durante o casamento. Segundo ela, o produtor quebrou um acordo que previa uma relação a três entre o casal e a babá de seus filhos, Lorraine Gilles.
Segundo o site TMZ, Belafonte contratou Gilles e convenceu, tanto ela quanto Mel B., a fazerem ménages. Isso aconteceu durante um período de sete anos. A ex-Spice, no entanto, afirma que o acordo foi quebrado porque, por vários anos, Belafonte fez sexo com a babá sem ela.
De acordo com fontes ligadas à cantora, ela diz que eles costumavam fazer sexo a três, mas, em muitas ocasiões, se ressente por ter sido deixada de lado. O portal ainda destaca que Belafonte conseguiu convencer Mel B. a fazer ménages com várias pessoas ao longo de um casamento de dez anos.
Lorraine Gilles, por sua vez, entrou com uma ação judicial contra a cantora. Ela afirma ter sido vítima de difamação no processo de divórcio da ex-Spice com Stephen Belafonte. Em seu depoimento, a cantora diz que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine chegou a engravidar.
Mel B. também afirma que Lorraine sofreu um aborto e, ainda, roubou seu dinheiro. Em outro depoimento, ela diz que a babá tem o controle de seus vídeos íntimos e que poderia divulgá-los se assim quisesse. Lorraine garante ter condições de convencer o júri de que as alegações da cantora não passam de mentiras.