Diversão e Arte

Xô, estresse! Pedro Sangeon lança chá inspirado no personagem Gurulino

Artista urbano desenvolveu o ShanTea em parceria com Fiona Lyon, especializada em medicina chinesa. É o primeiro item da linha Tea Time

Rebeca Oliveira
postado em 25/04/2017 18:46
ShanTea, primeiro chá da linha Tea Time, de Pedro Sangeon e Fiona Lyon
Uma vida saudável, lúcida e em shanti (palavra de origem hindu que significa paz). Estas são as três premissas buscadas pelo artista plástico Pedro Sangeon para a criação da linha de chás Tea Time. O primeiro deles já está à venda. Com o nome ShanTea, é inspirado na alma zen do personagem Gurulino, criado por ele em 2009.
[SAIBAMAIS]
Sereno como Gurulino, ShanTea (R$ 35, com 50g) é um chá medicinal artesanal desenvolvido por Pedro Sangeon em parceria com Fiona Lyon, especialista em medicina chinesa. ;Ele serve para manter a mente ativa, mas com efeito bem diferente de um energético, por exemplo;, explica Sangeon.
Pedro Sangeon, criador do personagem Gurulino
O artista plástico emprestou as características de Gurulino e Fiona Lyon entrou com a expertise na ciência milenar. A fórmula tem vários ingredientes, combinados de maneira a estimular o organismo ; mas sem adição de nenhum produto químico, açúcar ou conservante.
Abaixo, Fiona Lyon explica as matérias-primas escolhidas e a função de cada uma.
[VIDEO1]
Confira mais detalhes sobre o projeto clicando na foto:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação