Diversão e Arte

Dupla Jorge & Mateus divulga novo single; ouça a música

Canção já alcançou mais de 200 mil visualizações no YouTube e se tornou um dos assuntos mais comentados

postado em 26/04/2017 16:35

Jorge e Mateus lançaram a nova faixa, 'Medida certa',hoje

A dupla sertaneja Jorge & Mateus divulgou, nesta quarta-feira (26/4), uma nova música. A faixa, intitulada Medida certa, está disponível nas plataformas digitais e virou um dos assuntos mais comentados do dia. O clipe também já foi disponibilizado no YouTube, com cenas da dupla gravando em estúdio. Produzido por Neto Schaefer e dirigido por Bruno Fioviranti, o videoclipe já alcançou mais 200 mil visualizações só no primeiro dia de lançamento.

[VIDEO1]

Confira a repercussão nas redes sociais

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Sobre a dupla Jorge & Mateus

[SAIBAMAIS]Com 12 anos de experiência na bagagem, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, originária de Itumbiara, no interior de Goiás, já lançou grandes hits nas paradas brasileiras. Responsável por boa parte dos sucessos do sertanejo universitário, os cantores começaram a jornada com a música Pode chorar, lançada em 2007.

Com nove álbuns gravados e muitos hits de sucesso, os goianos já foram indicados a vários prêmios, inclusive a dois Grammys latinos, em 2013 e 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação