Diversão e Arte

Netflix libera trailer oficial de 'Laerte-se'

O documentário sobre o cartunista Laerte e sua redescoberta como mulher estreia em 19 de maio

postado em 02/05/2017 13:41

"Pra quê que eu preciso oficialmente ser mulher ou homem", questiona Laerte no primeiro trailer oficial de Laerte-se. O primeiro documentário brasileiro original da Netflix acompanha as descobertas do artista sobre o mundo feminino.

[VIDEO1]

Uma das cartunistas mais conhecidas do Brasil, Laerte resolveu se apresentar como mulher depois de viver quase 60 anos como homem. "Eu vejo esse momento como um momento de retirada de véus." A grande questão na sua vida agora é: fazer ou não um transplante de seios?

[SAIBAMAIS]Laerte-se vai mostrar a intimidade dela, de forma que o público possa ver como são as escolhas de roupa e como ele arruma. Também é possível entender melhor como ele se sente em relação às novidades que lhe aparecem.

"Eu tô me descobrindo. Descobrindo novas formas de expressão, vestidos novos, sapatos incríveis. Toda hora tem novidades", ressalta.

Além disso, o documentário vai mostrar também as relações familiares e reações do público. Além da curiosidade e risadas, ela também chega a receber conselhos. Um deles é o de não colocar peito porque "dá um trabalhão, é um saco", mas Larte brinca também que "saco também é um saco".

Confira outros lançamentos da tevê em maio.

Outro ponto será o impacto dessa nova fase no trabalho como cartunista, usado por ela para levantar novas questões e reflexões.

Laerte-se estará disponível na Netflix a partir de 16 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação