Diversão e Arte

'Defensores' ganha o primeiro trailer

A série reunirá os quatro heróis das séries feitas pela Netflix

postado em 03/05/2017 15:00
'Defensores' recebe seu primeiro trailer oficial
A série Defensores, produzida pela Netflix, teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta quarta-feira (3/5), mostrando que, finalmente, os quatro heróis das séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro se reunirão em uma equipe para deter uma nova ameaça à cidade de Nova Iorque.

Confira aqui:
[VIDEO1]
O novo trailer mostra certo estranhamento entre os heróis, dando a entender que a ação em equipe dos quatro não será espontânea e terá sua série de desentendimentos, evidenciado pelo desentendimento entre Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones, de Punho de Ferro).

Quem também faz uma aparição no trailer é a personagem Elektra (Élodie Yung), aparentemente atuando como antagonista como é implicado no final da segunda temporada de Demolidor. A atriz Sigourney Weaver também fará o papel de vilã na nova série, Alexandra.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da série, Marco Ramirez, contou que o personagem de Sigourney tem uma presença muito forte na série, aludindo ao seu papel como Ripley em Alien: o oitavo passageiro. ;Sigourney é o tipo de pessoa que você pode acreditar ser a mais inteligente da sala do mesmo tanto que você pode acreditar ser a pessoa segurando um lança-chamas. A personagem dela é uma força muito poderosa em Nova Iorque e é tudo que Sigourney é: sofisticada, intelectual e perigosa.;

Defensores tem a data de estreia mundial marcada para 18 de agosto deste ano na Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação