Diversão e Arte

'A torre negra', adaptação da saga de livros de Stephen King, ganha trailer

O novo filme é estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey, adversários na trama.

postado em 03/05/2017 15:15
O novo filme é estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey, adversários na trama.
A torre negra, adaptação da série de oito livros de Stephen King de título homônimo, ganhou o primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (3/5).

A trama do filme, primeiro de uma trilogia, conta a jornada de Jake (Tom Taylor) e Roland Deschain (Idris Elba), que buscam pela misteriosa Torre Negra, que mantém os mundos de ambos seguros. No entanto, o Homem de Preto (Matthew McConaughey) busca destruir a Torre e cabe a Roland, o último pistoleiro, detê-lo.
Confira:
[VIDEO1]
A trama dos filmes não seguirá os livros à risca e servirá, de certa forma, como uma sequência aos livros. O primeiro longa, que estreia em 4 de agosto, é dirigido por Nikolaj Arcel (O amante da rainha).

No entanto, a escolha pelo diretor foi conturbada, com J.J. Abrams(Star Wars: o despertar da Força) sendo originalmente o diretor, depois substituído por Ron Howard (Uma mente brilhante). Foi apenas em 2010, no entanto, que a escolha por Arcel foi anunciada oficialmente.

Esta é a segunda adaptação de Stephen King a ganhar um trailer este ano, a primeira sendo o remake de It: a coisa, estrelado por Bill Skarsg;rd na pele do palhaço Pennywise.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação