Diversão e Arte

Morre, aos 23 anos, o baixista e guitarrista Pedro Souto

O músico era integrante de várias bandas brasilienses, como Almirante Shiva, Joe Silhueta

postado em 04/05/2017 18:44
Souto estava internado há uma semana e morreu por causa de um aneurisma
Um dos mais carismáticos agitadores da cena cultural e musical de Brasília, o baixista Pedro Souto morreu, aos 23 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (4/5) por causa de um aneurisma. Ele estava internado desde a última quinta-feira (30) no Hospital Alvorada.
Nascido em Porto Alegre, ele tocava em diversas bandas brasilienses, como Almirante Shiva, Rios Voadores e Joe Silhueta. Pedro era um dos músicos mais elogiados da geração.
;Ele era o melhor músico de Brasília e uma das melhores pessoas que eu conheci;, afirma o produtor cultural Rafael Dalcastanhy.
Questionado sobre o carisma de Pedro, Fabrício Paçoca, guitarrista do grupo Gatunos, não pestanejou em responder: ;Poxa, sim, quem não gostava, o moleque era demais, gente fina;.

Pedro recebeu diversas homenagens de amigos e parceiros nas redes sociais. "Muito infelizmente não deu... É uma tristeza imensa perder um amigo, tão jovem e tão talentoso! Mas lembro da primeira vez que o vimos tocando, foi um dia de de arrepiar pra valer! Ainda me lembro da sensação... Foi um golpe de esperança na música! Uma inspiração única seguida de admiração profunda! Ganha a eternidade, Pedrim", escreveu o músico Bruno Gallo no Facebook.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação