Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Cantora Jesuton se apresenta na cidade

Nome do soul contemporâneo é atração, no Centro Internacional de Convenções

Embora seja nascida em Londres, filha de pai nigeriano e de mãe jamaicana, foi no Brasil que a cantora Jesuton despontou para o sucesso. Quando chegou ao Rio de Janeiro, em 2012, passou a se apresentar nas ruas, fazendo cover de Adele, Ammy WineHouse e Roberta Flack, mas logo foi descoberta. O grande público tomou conhecimento dela por meio de vídeos postados na internet.


A cantora está de volta à capital, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde canta faixas do disco Home, o terceiro da carreira, lançado em março. As canções deste disco e dos anteriores, Encontros (2012) e Show me your soul (2014) costumar cair nas graças de produtores musicais de novelas. Assim, o público pôde ouvir I;ll never love this way again (Salve Jorge), Holocene (Flor do Caribe) e You loved me (Sangue bom).


SERVIÇO
Jesuton
Show da cantora e mais de Guga Camafeu e De La Rosa. Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES Tr.2 Conj.63, Lt. 50). Hoje, a partir das 20h30.Ingressos a R$ 400, com direito a degustação de vinho e do bufê Sweet Cake. Não recomendado para menores de 18 anos.