Diversão e Arte

Jota Quest grava DVD acústico com Milton Nascimento e O Rappa

Disco terá quatro canções inéditas e repassa os 20 anos de carreira do grupo

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 11/05/2017 09:32
DVD acústico tem produção musical de Liminha
A banda mineira Jota Quest vai gravar seu primeiro DVD acútico, nesta quinta-feira, 11, e sexta, 12, no Estúdio Quanta, em São Paulo. O projeto tem quatro canções inéditas e repassa os 20 anos de carreira do grupo, com produção musical de Liminha. O lançamento do disco está previsto para o segundo semestre de 2017.

Para dar um Up no disco, o vocalista Rogério Flausino e os músicos Marco Túlio Lara (guitarrista), o baixista PJ, o baterista Paulinho Fonseca e o tecladista Márcio Buzelin receberão convidados como Milton Nascimento cantando O Sol, música que está no álbum Até Onde Vai, e Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa.
No Instagram, o vocalista Rogério Flausino publicou uma foto para comemorou o resultado de seis meses de produção. Na legenda ele disse: "Ontem rolou aqui em BH o último ensaio geral para a gravação do nosso 1; DVD ACÚSTICO. Na foto, nós 5 Jotas e o querido @liminhario, nosso produtor! Foram 6 meses de produção e muito trampo entre composição de novas canções, criação e desenvolvimento de novos arranjos pras canções antigas, pesquisa de novas sonoridades e instrumentos, uma "difícil" escolha e montagem de repertório, e muitos, muuuuuitos ensaios! UFA! Agora é registrar tudo, e daqui há alguns meses, mostrar pra vcs".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação