Diversão e Arte

Confira 5 coisas que irão acontecer na 2° temporada de 'Os 13 Porquês'

Dias depois de ganhar a confirmação da nova temporada, a série já teve importantes novidades divulgadas pela Netflix. No fim das contas, os 5 fatos levantaram ainda mais dúvidas

Ronayre Nunes
postado em 11/05/2017 14:44
Novidades para a nova temporada de 'Os 13 Porquês' já foram apontadas pela Netflix
Que a série Os 13 Porquês já ganhou fama internacional é fato conhecido e que a produção irá continuar em mais uma temporada também. Agora o canal de streaming Netflix resolveu encher a expectativa do público twittando 5 coisas que irão acontecer no 2; ano da história.

Muitas questões foram deixadas em aberto no final da primeira temporada. Por isso, o canal tentou fechar algumas perguntas que mereciam respostas, mas no final das contas acabou levantando mais dúvidas. Não se preocupe, vamos tentar manter o spoiler longe daqui, mas sem perder a novidade:

1)"Nós veremos outras perspectivas da história."
Ok, o que isso significa afinal? Quais perspectivas? Como isso muda a perspectiva da Hannah?

2) "A história da Jessica vai continuar em um caminho de recuperação, ao ponto em que ela retoma a sua vida."
Mas, por favor, Netflix, ela vai ficar bem?

3)"Vai ter um narrador, mas não vai ser a Hannah - sem mais fitas."
O quê? Como assim "sem mais fitas"? Como isso vai ser narrado?

4) "A 2; temporada vai explorar como meninos são criados em homens e a forma como tratamos meninas e mulheres na nossa cultura - e como podemos ser melhores em ambos os casos."
Tá, Netflix, nisso estamos de acordo, esses assuntos são muito importantes, mas não esqueça das respostas, hein?!

5)"Com esperança, o Bryce vai receber o que merece."
Vão existir número de episódios suficientes para mostrar tudo que ele merece? E os outros - cof cof Courtney? Eles também vão assumir alguma responsabilidade?

Era isso, cinco acontecimentos que não necessariamente acalmam a ansiedade, mas, com certeza, aumentam nossa expectativa.
*Estagiário supervisionado por Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação