Diversão e Arte

Kylie Jenner vai estrelar reality show próprio; confira o trailer

'Life of Kylie' tem estreia prevista para o dia 6 de julho nos Estados Unidos e presente mostrar que a vida da jovem não é perfeita

Estado de Minas
postado em 12/05/2017 12:13
Mais nova de sua irmãs, Kylie é a quarta a estrelar reality solo
Não é segredo para ninguém que o clã Kardashian atualmente domina os reality shows norte-americanos. Para além do Keeping up with the Kardashians, que reúne todas as irmãs da família, o público já foi agraciado com versões especiais estreladas por Kourtney, Khloé e Kim. Agora, é a vez da mais nova delas ganhar seu horário exlusivo na TV.

A partir do dia 06 de julho, nos Estados Unidos, Kylie Jenner vai estrelar o reality show Life of Kylie, que será exibido pelo canal E, o mesmo que transmite o reality show da família toda. De acordo com o E, o programa vai mostrar o dia-a-dia da jovem de apenas 19 anos, com foco em seus trabalhos como empresária, designer de moda, autora, ícone de estilo e CEO de sua marca de maquiagem, Kylie.

Na última quinta-feira, 11, o canal liberou o primeiro trailer do reality show. ;;Quando você cresce em frente às câmeras, todo mundo sente que te conhece, mas isso não é verdade;;, diz. ;;Ninguém tem a vida perfeita, agora eu vou mostrar o que realmente me deixa feliz;;.

Kylie Jenner é a filha mais nova do relacionamento entre a ex-atleta transexual norte-americana Caitlyn Jenner, e a socialite e empresária Kris Jenner. A jovem nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e passou a aparecer no reality com sua família a partir de 2007, quando tinha 10 anos de idade. Desde então, ela cresceu em frente às câmeras e, desde que completou 17 anos, ganhou destaque na mídia inetrnacional e passou a ser considerada uma influenciadora digital.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação