Diversão e Arte

Paramore abraça o indie rock no disco 'After laughter'; ouça

Paramore abraça o indie rock no disco 'After laughter'; ouça

Estado de Minas
postado em 12/05/2017 15:13

Formação do Paramore conta com Taylor York, Hayley Williams e Zac Farro

Após uma fase turbulenta nos bastidores, com direito a entradas e saídas de integrantes, a banda norte-americana Paramore lançou nesta sexta-feira, 12, o seu quinto disco de estúdio, After laughter, sucessor de Paramore, lançado em 2013.

O disco marca a volta do baterista Zac Farro, que havia deixado o grupo em 2010. Agora, a banda é oficialmente formada por Zac, Hayley Williams (vocal) e Taylor York (guitarra). Depois de passarem por mais bocados, a banda retorna renovada e pronta para rir ironicamente do passado.

Nas 12 faixas inéditas trazem uma banda relaxada e disposta a curtir o momento presente. A sonoridade reflete isso diretamente. Nesse disco, a banda resolveu se dedicar ao indie rock, misturando referências que vão da música eletrônica ao new wave, fato inegável a partir do projeto gráfico do disco.

[SAIBAMAIS]

Além disso, o disco ainda reserva algumas preciosidades para os fãs mais conservadores do grupo e, o discurso usual em tom de desabafo ainda segue sendo o mesmo. After laughter também conta com os singles laçados anteriormente, Hard times e Told you so, que já ganharam vídeo.

After laughter traz uma nova sonoridade para o grupo, que começou sua carreira como um dos nomes mais proeminentes do emo pop e agora se alinha com o pop rock alternativo.

Este é o quinto trabalho do Paramore, que começou sua carreira com All we know is falling, lançado em 2005, lançando, posteriormente, Riot! (2007), Brand new eyes (2009) e Paramore (2013).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação