Diversão e Arte

Anitta fala sobre seu primeiro beijo e revela: 'Traumatizante'

Funkeira carioca revelou que a experiência não foi nada boa e aconteceu quando ela tinha 11 anos

Estado de Minas
postado em 15/05/2017 12:12
Anitta conta que seu primeiro beijo foi aos 11 anos
Anitta não guarda boas lembranças de seu primeiro beijo na boca. A cantora carioca concedeu uma entrevista para o canal no YouTube Hotel Mazzafera, comandado por Matheus Mazzafera, e revelou que a experiência foi ;;traumatizante;;.
;;Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia, eu tinha acho que 11 anos na época;;, disse Anitta. ;;Saímos da aula, um calor do inferno, tinha tomado banho 6 da manhã, tava na aula de 7h até meio-dia, saí 12h40. Uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho;;, contou.

A carioca ainda revelou que o garoto usava uma espécie de aparelho dental que ela chamou de ;;freio de burro;;. ;;Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim: ;peraí, deixa eu tirar meu negócio;. Tirou o aparelho e me beijou que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha...;;.
[VIDEO1]
Discreta sobre sua vida pessoal, Anitta se recusou a dizer quem era seu ;;boy crush;;, ou seja, em quem ela estaria interessada naquele momento. No entanto, ela aceitou dizer quem seriam suas ;;girls crush;;. ;;Rihanna, Kyllie Jenner...;;, listou. ;;Se a Rihanna falasse: ;Anitta, me dá um beijo?;, você daria?;;, perguntou Matheys. ;;Dava;;, respondeu ela.

A cantora foi questionada sobre sua pior mudança de visual, ao que respondeu que não gostou de uma vez em que transformou os cabelos. ;;Pintei uma vez no cabelo e não ficou bom não;;, disse ela, bem humorada.

Gulosa, Anitta respondeu ;;comida;; para várias perguntas feitas por Matheus, entre elas a melhor lembrança que tem do lugar em que cresceu, maior vício e o programa favorito nos dias de folga.

Ainda no papo, ela ainda falou que mentira é o que mais a deixa brava e pediu para o apresentador a colocar em grupos de Whatsapp. ;;Me bota num grupo de vídeo de sacanagem, esses vídeos que não acrescentam nada na vida de ninguém? Único grupo que tenho é de trabalho. O da família está morto;;, riu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação