Diversão e Arte

Chico César lança 'Estado de poesia', primeiro clipe do novo DVD

O sucesso do disco levou o compositor paraibano a mais de 20 cidades brasileiras

postado em 15/05/2017 14:20

Chico César retorna aos palcos com a turnê 'Estado de Poesia'

Eleito por críticos musicais como um dos melhores discos de 2015, Estado de poesia ganha registro em DVD, com lançamento para junho deste ano.

A faixa de mesmo nome, gravada por Maria Bethânia em 2012, foi composta por Chico César. E regravada pelo autor, como trilha sonora do casal Salete (Claudia Raia) e Gustavo (Daniel Rocha), na novela A lei do amor.

A canção é um dos destaques do oitavo disco do artista paraibano após 7 anos de pausa na carreira. Estado de poesia foi o primeiro single a ser lançado pelo Canal Brasil, no Youtube.

Assista ao clipe da canção
[VIDEO1]
O DVD é uma coprodução do Canal Brasil e Chita Discos e traz artistas que tocaram ao lado do cantor durante a gravação, no Teatro Boa Vista, em 2016. Lazzo Matumbi, Simone Sou, Oleg Fateev, Seu Pereira, Luizinho Calixto, Escurinho, Xisto Medeiros, Helinho Medeiros, Gledson Meira e Michael Ruzitschka compõem a história do álbum.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação