Diversão e Arte

Ao vivo, Taís Araújo se recusa a comer prato feito por Ana Maria Braga

"Desfeita" da atriz causou climão no programa 'Mais Você'

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 15/05/2017 13:27

O climão tomou conta dos estúdios do programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 15. Ana Maria Braga recebeu a atriz Taís Araújo que se recusou a comer um nhoque de abóbora preparado pela apresentadora. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora", explicou.

Numa saia justa, Ana Maria alfinetou a atriz. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e ela chegar e falar que não come", disparou.Para completar, Louro José ainda disse: "Que desfeita".

A apresentadora tentou explicar e disse que sua equipe de produção costuma ter cuidado para pesquisar os gostos dos convidados. "Normalmente minha produção é cuidadosa e só coloca na mesa comidas saudáveis. Por que você não falou que não comia abóbora?", questionou em tom de brincadeira.

"Porque eu não imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã. Mas o problema é meu, não é de vocês", respondeu Taís.

Logo após o fim do programa Taís usou as redes sociais para se desculpar com a apresentadora. "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!", escreveu finalizando com um coração. Logo depois, ela ainda brincou: "Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação