Diversão e Arte

Divulgado trailer do revival de 'Will & Grace', que estreia ainda neste ano

A série, que fez história no começo dos anos 2000, volta no segundo semestre. Assista a trecho do retorno!

postado em 15/05/2017 19:00
Mais de 10 anos depois, elenco de 'Will & Grace' está pronto para o retorno à televisão
Que eles estão voltando todo mundo já sabia, mas agora com o trailer, as coisas ficaram bem mais reais. Will, Grace, Jack e Karen estrelam a prévia da nova temporada de Will & Grace, prevista para o segundo semestre deste ano.
Com mais de cinco minutos o trailer apresenta um misto de emoções: Grace com medo do retorno da série, Karen mais ácida do que nunca e até mesmo um número musical. Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen) retornam a sitcom que fez fama no início dos anos 2000.

[VIDEO1]
Depois que o programa foi cancelado o quarteto partiu para diversos projetos particulares, inclusive, Debra, McCormack e Hayes protagonizaram séries que não forma muito longe.

A próxima temporada de Will & Grace, que na verdade não está sendo vendida como uma temporada, mas como um "evento especial", será um parâmetro para o que os executivos do canal norte-americano NBC decidam sobre os próximos passos da trama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação