Diversão e Arte

Katy Perry será nova jurada do programa 'American idol'

Contratação mostra que a aposta no novo reality é alta

postado em 16/05/2017 19:10
Katy Perry retornará a TV como uma das juradas do programa 'American Idol'
Katy Perry está a caminho da tevê. A cantora será a nova jurada do programa American idol, atualmente em fase de estruturação pelo canal norte-americano ABC. A competição de músicos vai retornar ao novo canal pouco mais de um ano após ter sido cancelada pela Fox.

A notícia foi confirmada pelo portal Billboard, que apontou o chefe de reality do canal ABC, Robert Mill, apostando alto na cantora californiana. "O que nós não podemos fazer é retornar o show como uma barganha de porão. Nós vamos ter certeza que o talento é certo e faremos o que tiver de ser feito para fazer o show maior e melhor sempre", defendeu Mill.

Um dos problemas que levaram ao primeiro cancelamento do American Idol foi o alto orçamento gasto com os jurados, que tornaram o programa inviável. Por isso a aposta da Billboard é que os outros jurados não sejam tão relevantes quanto Katy no mundo da música.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação