Diversão e Arte

Mexicano Diego Boneta protagonizará série na Netflix

O ator interpretará Luis Miguel em nova série

postado em 17/05/2017 11:20
A primeira vez que Diego atuou em público foi cantando uma canção de Luis Miguel

O ator e cantor mexicano Diego Boneta está pronto para interpretar o também mexicano Luis Miguel na nova série da Netflix. Cantor de renome internacional e vencedor de múltiplos discos de platina e Grammys, Luis Miguel é um dos cantores latino-americanos mais populares da música, famoso por canções como Bésame mucho e La Barca.
A série, ainda sem nome, estreará em 2018 na Netflix, e será exibida pela Espanha e América Latina. Esta é a única produção oficialmente autorizada pelo astro.

Diego Boneta ganhou notoriedade com os personagem Rocco Bezauri, em Rebelde (2004) e Alex Santiago, em Pretty little liars (2010). E desde então já participou de diversos filmes e séries, como Scream queens (2015) e Rock of ages: O filme (2012), ao lado de Tom Cruise.
Além disso, o ator também tem uma carreira movimentada na música e já lançou álbuns musicais como Diego (2005) e Indigo (2008).
A série que narra a vida do ícone internacional e artista multi-platina desde pequeno até a trajetória à fama é produzida pela Gato Grande e MGM e um grupo de empresários mexicanos composto por Miguel Alemán Magnani, Antonio Cue Sánchez Navarro e José Luis Ramírez Magnani.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação