Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de 'Star Trek: Discovery. Confira!

A série de 15 episódios se passa 10 anos antes da original e tem estreia prevista para a primavera

postado em 18/05/2017 13:20
[VIDEO1]
O primeiro episódio de Star Trek foi exibido em setembro de 1966, há mais de 50 anos. Agora será possível entender como tudo começou com a nova série da CBS, Star Trek: Discovery.

Ambientada 10 anos antes da aventura de Kirk e Spock na Enterprise, a produção acompanhará as missões e viagens da Frota Estelar. Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) é o primeiro oficial e estará acompanhada da capitã Georgiou (Michelle Yeoh) e de Sarek (James Frain), o pai de Spock.
Na Discovery, Burnham está em busca de novos mundos e formas de vida, até que se deparam com os Klingons e uma ameaça de guerra. Passa a ser parte da missão garantir que todos estejam seguros.

Além de Sonequa, Yeoh e Frain, o elenco conta com Jason Isaacs, Rainn Wilson, Doug Jones e Anthony Rapp. A série está com lançamento previsto para a primavera na Netflix, mas sem data definida e terá 15 episódios.
Veja o pôster:
O primeiro pôster da série foi divulgada junto com o trailer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação