Diversão e Arte

Banda Mais Bonita da Cidade lança novo clipe

'Tempo' é a principal faixa do novo álbum do grupo

postado em 19/05/2017 16:00

O novo disco da banda será lançado em 17 de junho

A Banda Mais Bonita da Cidade lançou, nesta sexta-feira (19/5), no YouTube o clipe da música Tempo. O grupo já havia comentado nas redes sociais sobre a data de estreia do vídeo, deixando os fãs ansiosos para contemplar a nova produção.

[VIDEO1]

A faixa é o carro-chefe do terceiro álbum de estúdio inédito, De cima do muro eu vi o tempo, que será lançado oficialmente em 17 de junho.

[SAIBAMAIS]Com agenda cheia, A Banda Mais Bonita da Cidade tem show de pré-estreia do álbum marcado em Brasília, em 2 de junho, a partir das 22h, no Outro Calaf. A estreia do disco será em concerto na cidade de São Paulo.

Em De cima do muro eu vi o tempo, o grupo apresenta uma sonoridade mais densa, com influências de percussões indígenas. No entanto, sem perder o carisma e a teatralidade característicos da banda. As músicas também visam promover uma reflexão existencial, desta vez, sobre a passagem do tempo.

Sobre a Banda Mais Bonita da Cidade

O grupo surgiu em 2009 em Curitiba. O sucesso chegou somente em 2011, com a divulgação e viralização do vídeo de Oração (música que estourou no Brasil e tornou a banda conhecida no país), que chegou a mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2013, lançaram o segundo CD, O mais feliz da vida. Desde 2016, eles trabalham no terceiro disco da carreira. Para a produção de De cima do muro eu vi o tempo, os músicos se isolaram por 15 dias em uma fazenda no interior do Paraná.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação