Diversão e Arte

Lady night, talk-show de Tatá Werneck, terá segunda temporada

Canal Multishow confirmou a informação por meio de nota. As gravações do programa Lady night começam em julho

postado em 19/05/2017 17:00
Apresentadora Tatá Werneck retorna ao comando de 'Lady night' para uma segunda temporada
Tatá Werneck garantiu uma segunda temporada para o talk-show Lady night, que se tornou um dos sucessos do Multishow. As gravações da nova fase começam em julho, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela assessoria do canal Multishow na tarde desta sexta-feira (19/5).

Depois de uma temporada com nomes como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leite, Gregório Duvivier e Marcelo D2, o programa promete mais encontros para o próximo ano. A primeira temporada contou com 25 episódios, que segundo a assessoria do canal Multishow, foi líder de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em conteúdo, o programa apresentou Tatá numa relação pouco convencional com as "estrelas". O inusitado é basicamente pela ação que a apresentadora tem em questionar - e não só divulgar - os convidados.
Todos os episódios da primeira temporada podem ser vistos no streaming do Multishow, pelo site: www.multishowplay.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação