Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Em vídeo emocionado, MC Melody, 10 anos, anuncia fim da carreira

Show de despedida acontecerá na semana que vem, em Taguatinga, e segundo o produtor da cantora os ingressos estão praticamente esgotados

Aos prantos, e com o rosto todo borrado de maquiagem, a cantora Melody, de 10 anos, anunciou nessa quinta-feira o fim de sua carreira, por meio de um vídeo no Facebook. Em um vídeo de pouco mais de um minuto, a garota, conhecida pelos falsetes e bastante criticada nas redes sociais pela hipersexualização de sua figura, diz que seu pai apagará todas suas postagems nas redes sociais.
Leia mais notícias de Diversão e Arte
"Hoje, você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho que agradecer a quem me ajudou e quis ficar perto de mim. Hoje a Melody se acaba", disse a garota.

No vídeo, Melody chora muito, mas não explica o motivo do fim da carreira. Procurado pela reportagem, a produção da cantora mirim, diz que, a princípio, o último show de Melody vai acontecer aqui em Brasília em 27 de maio, sábado. "Os ingressos já estão quase esgotados. Está bombando. O show de Brasília de forma alguma será cancelado. Se, de fato, a carreira dela acabar, esse será o show de despedida dela".

Clique na imagem e assista ao vídeo

[VIDEO1]
Com o anúncio, Melody entrou para os trending topics do Twitter e rendeu muitos comentários:
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
Serviço:

Evento: show de despedida da Melody
Local: Capella Louge Bar - Taguatinga Sul
Classificação indicativa: Livre